Local Storage seems to be disabled in your browser.
For the best experience on our site, be sure to turn on Local Storage in your browser.
Vedante duradouro fácil de utilizar que forma uma barreira, não deixando escapar o polimento e impedindo a entrada de sujidade
As superfícies protegidas com vedantes são mais fáceis de manter limpas uma vez que a sujidade tem dificuldade em aderir à superfície escorregadia.
A Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection) não é um polimento, pelo que não irá remover ou melhorar o aspecto de riscos, remoinhos ou pintura sem brilho. Se a sua pintura apresentar estes problemas, utilize primeiro o Polimento de Super Resina (Super Resin Polish) seguido da Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection) para reter o brilho da pintura.
Aplique numa pintura limpa e polida, e proteja o seu brilho durante mais tempo.
Sugestão profissional: Se utilizar Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection), não necessita de utilizar também uma cera.
P: Quanto tempo dura a Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection)?
R: A Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection) foi formulada para se manter no seu veículo até 30 lavagens, dependendo da utilização e tipo de resguardo do automóvel. Recomendamos a aplicação da Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection) 4 a 6 vezes por ano para garantir uma protecção durante todo o ano.
P: A Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection) é um polimento?
R: A Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection) não é um polimento, é uma cera líquida. Não irá remover ou melhorar o aspecto de riscos, remoinhos ou pintura baça. Se a sua pintura apresentar estes problemas, utilize primeiro o Polimento de Super Resina (Super Resin Polish), de seguida vede bem e proteja a superfície com Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection).
P: Posso utilizar a Cera de Alta Definição (High Definition Wax) depois de aplicar a Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection)?
R: Se utilizar Protecção Extra Brilho (Extra Gloss Protection), não necessita de utilizar também a Cera de Alta Definição (High Definition Wax).